domingo, 8 de dezembro de 2019

Temporada 2016

A Temporada 2016 foi marcante para o Club Sportivo Sergipe, pois no vigésimo ano de seu emblemático hexacampeonato estadual, o Sergipe comemorou do jeito que mais gostaria: com o título. Mas a trajetória não foi tranquila, visto que no início da competição a equipe rubra não acumulou boas atuações e a consequência foi a demissão do treinador Roberval Davino. Para o seu lugar chegou o ex-goleiro Clemer, que conseguiu arrumar a equipe e sagrou-se Campeão Sergipano, seu primeiro título como treinador. Nessa temporada a equipe rubra usou dois uniformes. Durante o campeonato sergipano, a Nakal forneceu os uniformes que traziam como novidade 6 estrelas do lado direito (tanto do uniforme titular, quanto do uniforme reserva). No segundo semestre, o Sergipe rompeu com a Nakal e assinou com a Kanxa, que trazia seu já conhecido template, e o patch de "Campeão Sergipano 2016" no peito.





Um comentário:

  1. Linda camisa da Nakal, uma das mais bonitas da parceria duradoura. Essa kanxa foi uma das maiores mancadas e mentiras do passado recente, péssimo gosto, péssimo material e royalties fake.

    ResponderExcluir

Temporada 1978

Voltando com mais um uniforme, hoje é a vez da da Temporada de 1978. Essa foi uma temporada frustrante pra o time do Sergipe, que marcou a s...